Newsletter
Receba nossas novidades por e-mail
Tudo de Fashion - Blog
  • TAGS: 

Toda mulher gosta de ter pelo menos um kit básico para a make do dia a dia em casa. Ou muitas opções para as que amam se maquiar para ocasiões especiais. A Cris Bonani Makes tem opções incríveis para você presentear neste Dia dos Namorados.

Acho que não sou só eu que amo maquiagens, toda mulher seja a mais vaidosa ou a mais básica, um lápis, um rímel, pó e um batom são indispensáveis de se ter na bolsa ou em casa, então a dica Tudo de fashion vai para os namorados que ainda não compraram o presente da amada, a Cris tem muitas opções!!!











Ela trabalha com a famosa e desejada MAC, Etre Belle, Milani, Maybelline, Missha, NYX, Revlon, Miss Rôse, além de cílios postiços e tão falada cola DUO para fixá-los melhor. Você pode ligar para a Cris e marcar um horário para atendimento em domicílio ou fazer uma visita em seu loja, tem muita opções para agradar sua namorada, além das makes, cremes, perfumes, a linha de fragrância Victoria Secrets e muito mais.

Garanta já o presente da sua amada, é só ligar para a Cris no 9767-0634, também vale dar uma conferida nas suas maravilhas de beleza que estão nas fotos do seu Instagram, @crisbonanimakes. Mais um detalhe, ela aceita cartão de crédito e leva a maquineta até você.












Fica aí mais uma dica Tudo de Fashion para o Dia dos Namorados. Salões de beleza e maquiadores também podem procurar a Cris e fazer sua encomenda, toda semana ela tem novidade e está sempre antenada com a lançamento nacionais e internacionais!

Nome
E-mail
Facebook
Twitter
Comentário
500 caracteres restantes

Termos de Uso
1) Apenas serão publicados comentários identificados.
2) Seu E-mail não aparecerá no site, somente seu nome.
3) Serão rejeitadas mensagens que desrespeitem a lei, apresentem linguagem ou material obsceno ou ofensivo, sejam de origem duvidosa, tenham finalidade comercial ou não se enquadrem no contexto.
© 2021 Todos os direitos reservados
Visualização mínima 1024x768 pixels
A cópia total ou parcial desta página implicará ao autor sob pena de ter que responsabilizar civil e criminalmente