Newsletter
Receba nossas novidades por e-mail
Tudo de Fashion - Blog
  • TAGS: 
  • unha da semana, Dailus, Avon, Risque, Colorama, Impala

Começando o mês de dezembro, que foi recheado de festas e confraternizações, usei vermelho, claro! Escolhi a cor Atrás do Arco-íris, coleção Pote Encantado da Dailus. Cor linda, comecei bem o mês.

Na semana seguinte, usei uma misturinha de nudes, por baixo a cor Plena da Colorama, coleção Nudes Reais. Por cima, passamos a cor Gota dos Anjos, um metalizado bem fraquinho da Risquè. Eu estou apaixonada por cores assim, o resultado foi top!

Depois de uma semana com unhas clarinhas, bora ousar, mais uma mistura, desta vez, arrasamos no pink. Experimentei o novo esmalte Color Trend, Avon, a fórmula mudou e eu achei que a qualidade não perde em nada para os da linha Mark. Usei a cor Amor a Bordo por baixo e cobrimos com a cor Apaixonei da Impala.

Depois de arrasar no pink, para curtir o Natal, fui de laranja, escolhi a cor Rocambole da Dailus, a cor é linda e ficou maravilhosa nas unhas! 

Para encerrar o ano e dar boas vindas para 2018, a escolha foi lilás, mais uma misturinha fofa, a cor Poodle da Risquè com a cor Surpresa de Uva da Dailus, estou adorando fazer misturinhas, gostei do resultado.

Como durante o ano todo, foi a Jaque que fez as unhas, não vivo sem ela! Minha manicure de anos, super caprichosa e profissional, ela atente no salão L'Equipe, que fica na Rua Smith de Vasconcelos, 539B. Telefone para marcar seu horário e arrasar é o 3324-7379.

Lembrando que a Jaque está de férias e retorna ao trabalho, no dia 10 de janeiro. Minhas unhas estão só o pó sem os cuidados dela, tem novidades quando ela retornar, fique de olho aqui no site.

Nome
E-mail
Facebook
Twitter
Comentário
500 caracteres restantes

Termos de Uso
1) Apenas serão publicados comentários identificados.
2) Seu E-mail não aparecerá no site, somente seu nome.
3) Serão rejeitadas mensagens que desrespeitem a lei, apresentem linguagem ou material obsceno ou ofensivo, sejam de origem duvidosa, tenham finalidade comercial ou não se enquadrem no contexto.
© 2018 Todos os direitos reservados
Visualização mínima 1024x768 pixels
A cópia total ou parcial desta página implicará ao autor sob pena de ter que responsabilizar civil e criminalmente