Newsletter
Receba nossas novidades por e-mail
Tudo de Fashion - Blog
  • TAGS: 
  • Unha da semana, Risqué, Avon, Vult, Quem disse, berenice?, Flormar

Separei cinco cores de esmalte que usei no mês de janeiro e vou mostrar para vocês como hoje em dia, as unhas precisam estar bem cuidadas, esmaltadas, além da estética é questão de higiene também, unhas longas, precisam de manutenção, eu não fico uma semana sem cuidar das minhas!

Começando o ano, unhas mais curtas para fortalecer e crescer, usei o esmalte, Rosa Pitanga, cor da marca Risquè. Ele é mais pink do que rosa, amei a cor.

Na semana seguinte, ousei com um azul metalizado bem escuro, é de uma marca que nunca tinha visto em Assis, chama Flormar. Durabilidade nota mil, conforme a luminosidade, ele parecia mais claro ou escuro. Gosto de cores ousadas também.

Depois de uma semana com unhas escuras, fizemos uma mistura, desta vez, arrasamos no metalizado. Experimentei o novo esmalte Chrome Efect da linha Mark, da Avon, a cor chama Rose Chrome, por cima, usei um mais clarinho e menos metalizado da Quem disse, berenice? Tenho ele faz muito tempo, gosto do acabamento e durabilidade na unha. 

A quarta escolha foi a cor Terra da Risquè, já entrando na vibe dos tons terrosos que estão com tudo no outono/inverno. Gosto muito desses tons na minha mão, acho chique.

Começando um novo mês, abusei do vermelho, amo esmalte vermelho, cabe para várias ocasiões, fica charmoso e ilumina as mãos, a cor chama Frutas Vermelhas, coleção da marca Vult, é deuso!

A Jaque arrasa nos cuidados com minha unhas, é super caprichosa e profissional, ela atente no salão L'Equipe, que fica na Rua Smith de Vasconcelos, 539B. Telefone para marcar seu horário e arrasar é o 3324-7379.

Lembrando que a Jaque tem pacotes promocionais para você cuidar das unhas da mão e do pé com um preço super bacana, bora agendar um horário?

Nome
E-mail
Facebook
Twitter
Comentário
500 caracteres restantes

Termos de Uso
1) Apenas serão publicados comentários identificados.
2) Seu E-mail não aparecerá no site, somente seu nome.
3) Serão rejeitadas mensagens que desrespeitem a lei, apresentem linguagem ou material obsceno ou ofensivo, sejam de origem duvidosa, tenham finalidade comercial ou não se enquadrem no contexto.
© 2018 Todos os direitos reservados
Visualização mínima 1024x768 pixels
A cópia total ou parcial desta página implicará ao autor sob pena de ter que responsabilizar civil e criminalmente