Newsletter
Receba nossas novidades por e-mail
Tudo de Fashion - Blog
  • TAGS: 
  • Gabriel Mantovani

Quem me acompanha nas redes sociais, viu que além dos treinos na academia com minha amada personal Jaque Nardi, agora, eu estou começando a correr, o Gabriel Mantovani, coach em formação de novos atletas, me desafiou a conhecer o trabalho dele e me apaixonei.

Meu primeiro dia!

Meu progresso com a Jaque

A corrida nos transforma da cabeça aos pés: além de trazer os benefícios já conhecidos para o corpo, como aumentar a capacidade cardiopulmonar e queimar gordura, o esporte também transforma nossa mente, nos tornando mais tranquilos, autoconfiantes e até melhorando nosso relacionamento com outras pessoas.

A revista Boa Forma, listou os motivos favoritos para você também calçar o tênis e querer se aventurar nas ruas ou suar o top na esteira:

Turbina a confiança
Aumentar os quilômetros, se tornar mais rápida, ver seu corpo mudar e se tornar cada vez mais capaz de enfrentar novos desafios são fatores que contribuem para a autoestima. E não pense que a confiança fica apenas no esporte – ela se transforma em parte da sua personalidade e pode se tornar benéfica em diferentes áreas no dia a dia, como na hora de tomar decisões e resolver problemas no trabalho. 

Dá felicidade instantânea
Além de liberar a famosa endorfina, conhecida como o hormônio da felicidade, a paixão pelo esporte pode melhorar sua relação consigo mesma e causar uma notável diferença na sua atitude ao longo do dia. 

Melhora o sono
O descanso é essencial para dar seu melhor durante a atividade física. E nada melhor do que tomar um bom banho após uma corrida exaustiva e cair na cama. 

Com o Gabriel e a Dra Beatriz Baldi que também amou correr!

Trabalha o autoconhecimento
Correr em grupo é ótimo, mas para quem tem uma rotina cheia, nem sempre dá certo. Às vezes, o esporte é solitário, o que proporciona tempo (um booom tempo, se estivermos falando do longão do fim de semana), para que você possa se entender melhor – tanto o corpo quanto a mente. “

Desenvolve a gratidão
Pernas fortes o bastante para percorrer quilômetros, um coração saudável que bombeia sangue para todo o corpo e pulmões que permitem o exercício físico. Perceber que seu corpo que funciona bem e ter possibilidade de se desafiar e de melhorar ainda mais sua perfomance são ótimos motivos para agradecer!

Com a amiga de infância Ariadne...

...e com o primo Estevão, outro que também se apaixonou pelo esporte

Aumenta a produtividade
Começar o dia correndo pode tornar o resto dele mais produtivo. Uma vez acordada, alerta e de bom humor, o dia de trabalho tende a render bastante. Além disso, entregar o treino logo cedo faz com que sobre tempo para realizar tarefas domésticas à noite ou passar tempo com as amigas.

Galera animada após o treino

Eu ainda não estou tão condicionada para correr tanto assim, os treinos com o Gabriel, vão condicionando meu corpo para conseguir caminhar distâncias maiores, andar mais rápido e correr, mesmo que seja pouco, começar é a melhor atitude! 

Minha primeira corrida de rua! Corrida de Tarumã no dia 1º de Maio

Quer saber como começar? Entre em contato com o Gabriel Mantovani pelo celular (18) 99618-0190 e agende uma aula teste, os treinos são as terças e quintas na famosa "Rodobabanha", a partir das 18h e aos sábados, tem treino no Parque Buracão a partir das 8h.

Vem correr com a gente!

Nome
E-mail
Facebook
Twitter
Comentário
500 caracteres restantes

Termos de Uso
1) Apenas serão publicados comentários identificados.
2) Seu E-mail não aparecerá no site, somente seu nome.
3) Serão rejeitadas mensagens que desrespeitem a lei, apresentem linguagem ou material obsceno ou ofensivo, sejam de origem duvidosa, tenham finalidade comercial ou não se enquadrem no contexto.
© 2018 Todos os direitos reservados
Visualização mínima 1024x768 pixels
A cópia total ou parcial desta página implicará ao autor sob pena de ter que responsabilizar civil e criminalmente