Newsletter
Receba nossas novidades por e-mail
Tudo de Fashion - Blog
  • TAGS: 
  • Spazio Cavassini Bella Mobilia

Oi pessoal, sumidinha por aqui, é a correria de muitas novidades que vou contando aos poucos nos posts. Hoje, vou contar sobre a nova loja do grupo Cavassini, a Spazio Cavassini Bella Mobilia.

No último sábado, dia 07, Assis e região ganharam uma nova loja de móveis e decoração, são mais de 1.500m² em um espaço na Avenida Dom Antonio, 1155, com tudo que você precisa para montar sua casa, do home ao colchão. Durante todo o dia arquitetos, decoradores, engenheiros e profissionais da área prestigiaram a inauguração que contou com as delícias do Buffet Vieira de Cândido Mota.

Os empresários, Alfredo e Edson, apostaram no potencial da região em torno da Avenida Dom Antônio para inaugurar uma nova loja, é a terceira do grupo na cidade. A Spazio, oferece serviço de decorador próprio, várias opções em sofás, homes, salas de jantar e de estar, dormitórios e decoração, além da linha "mara" para área externa.

A loja está com preços promocionais de inauguração, descontos a partir de 20% e parcelamento em até 10x. Fica a dica do Tudo de Fashion, venha conhecer a Spazio Bella Mobilia, na Av. Dom Antônio, 1155. Tem estacionamento próprio para melhor atender aos clientes.

Confira quem passou por lá:

Edson e Alfredo Cavassini com a arquiteta Déa Sian

Eu com a super profissional Dé que está fazendo a reforma do meu quarto,

em breve posto as novidades.

Minha sócia Mariana

Cristina Rigoto, Alfeu Vieira, Déa e Marisa Ribeiro

Nome
E-mail
Facebook
Twitter
Comentário
500 caracteres restantes

Termos de Uso
1) Apenas serão publicados comentários identificados.
2) Seu E-mail não aparecerá no site, somente seu nome.
3) Serão rejeitadas mensagens que desrespeitem a lei, apresentem linguagem ou material obsceno ou ofensivo, sejam de origem duvidosa, tenham finalidade comercial ou não se enquadrem no contexto.
© 2018 Todos os direitos reservados
Visualização mínima 1024x768 pixels
A cópia total ou parcial desta página implicará ao autor sob pena de ter que responsabilizar civil e criminalmente