Newsletter
Receba nossas novidades por e-mail
Tudo de Fashion - Blog
  • TAGS: 
  • Patricia Langendonk

Quando se fala em corpo perfeito, roupas leves, decotadas, mais curtas, verão, sol, praia, piscina e Carnaval, você se desespera?

Sinal que precisa de cuidados estéticos para preparar o corpinho para curtir o Carnaval. Não existe motivação maior do que um prazo apertado. E quando o assunto é Carnaval, bota apertado nisso!

O feriado mais animado do ano está logo aí na esquina: falta praticamente 1 mês.

Enquanto algumas pessoas pensam “show”, outras dizem “ferrou”, porque se dão conta de que o Projeto Verão delas está pelos menos uns 6 meses atrasado, fim do ano foi de comilança, aumento do peso, celulite... E agora?

A ciência ainda não é capaz de operar milagres, infelizmente, mas com os tratamentos estéticos que a Patricia Langendonk oferece, dá para desenvolver um corpo de Verão (ou o mais próximo possível disso) neste um mês.

A celulite é uma preocupação muito comum entre as mulheres. E com o Carnaval chegando, a maior exposição do corpo faz com que muitas procurem alternativas para reduzir os temidos furinhos. 

Quer usar aquele biquíni sem se sentir mal? Sem ver gordurinhas saltando? Barriga chapada? Pele com aspecto de saudável? Tudo isso pode ser melhorado ou até resolvido com os tratamentos estéticos e claro, dieta e prática de atividade física.

Aproveite essa dica Tudo de Fashion e agende uma avaliação gratuita com a Pati, eu já estou desesperada com os kilos que ganhei nas férias, bora esculpir o corpo e ainda aproveitar pacotes promocionais!

Contato:

Celular e Whats (18) 99695-0822

Nome
E-mail
Facebook
Twitter
Comentário
500 caracteres restantes

Termos de Uso
1) Apenas serão publicados comentários identificados.
2) Seu E-mail não aparecerá no site, somente seu nome.
3) Serão rejeitadas mensagens que desrespeitem a lei, apresentem linguagem ou material obsceno ou ofensivo, sejam de origem duvidosa, tenham finalidade comercial ou não se enquadrem no contexto.
© 2019 Todos os direitos reservados
Visualização mínima 1024x768 pixels
A cópia total ou parcial desta página implicará ao autor sob pena de ter que responsabilizar civil e criminalmente