Newsletter
Receba nossas novidades por e-mail
Tudo de Fashion - Blog
  • TAGS: 
  • Patrícia Langendonck, Ortoshock

A celulite é uma reclamação estética que acomete 95% das mulheres ao longo da vida, e que mexe com o amor-próprio de muitas delas, uma vez que se revela de jeito bem visível e em lugares como coxas e glúteos. Suas explicações são variáveis e seus tipos são indicadores de possíveis problemas que o corpo está buscando controlar, a Patricia Langendonck, trouxe para Assis com exclusividade esta inovação: Ortoshock.

Inúmeros tratamentos e remédios foram criados junto com a promessa de resultados milagrosos, contudo, poucos são em tal grau efetivos quanto o tratamento ortomolecular. Ainda são o pretexto principal de muitas mulheres deixarem shorts e vestidos maravilhosos no interior do guarda-roupas por vergonha de mostrar os furinhos de tal maneira temidos.

A gordura localizada atinge diferentes tipos de indivíduos. Não interessa idade ou sexo, todas as pessoas podem ter. Ainda que com uma alimentação balanceada e mesmo com a prática de atividades físicas, a gordura localizada ainda consegue incomodar, por esse motivo, existem diferentes tratamentos para a questão.

A celulite é uma inflamação crônica e silenciosa do tecido cutâneo. Essa inflamação gradativamente produz aderências e fibroses, sendo capaz gerar a celulite fibrótica, que é o estágio mais avançado de acometimento tecidual. A celulite e a gordura localizada são as formas que nosso corpo encontra para tentar reverter as agressões do cotidiano como a falta de sono, má alimentação, stress e poluição.

Algumas celulites podem aflorar em função de algumas complicações de saúde como diabetes, problemas de tireoide, retenção de líquidos ou inflamações. Um excelente exemplo é a eletroterapia, que utiliza recursos elétricos que promovem efeitos terapêuticos no tecido, dentre eles uma melhoria significativa das celulites. Ainda, mesmo os casos mais severos podem ser tratados através de uma dieta elaborada e tratamentos estéticos avançados.

O tratamento utiliza a eletroterapia (ondas de choque) que citamos previamente combinada com o uso de cosméticos genuinamente ortomoleculares. Se você ainda não saiba, o Ortoshock é a mais nova solução do segmento de estética para o combate à gordura localizada, flacidez e celulite.

Este tratamento não é invasivo, e por isso, vem agradando cada vez mais os brasileiros.

Essa associação inteligente produz uma regeneração da pele mais efetivo. Já a eletroterapia acelera este processo de reestruturação cutânea para o alinhamento das fibras que foram destruídas. Os produtos ortomoleculares regulam a função celular, além de possuírem uma ação anti inflamatória local e sistêmica. A técnica é promovida para além da gordura localizada e também combate a flacidez e a celulite.

Com apenas uma sessão já é possível observar progresso, mas que a orientação ideal de tratamento envolve um total de 4 sessões. As contraindicações são poucas e principalmente as mesmas de uma massagem comum: o paciente deve apresentar uma pele que de modo nenhum apresente doenças crônicas ou vasculares sérios.

A gordura localizada consegue ser decorrente do acúmulo de gordura, água e toxinas nas células, assim, durante a realização do procedimento, é bastante importante orientar o paciente em relação à alimentação, ressaltando o caráter desintoxicante do projeto. O procedimento tem melhores resultados quando combinado com uma alimentação certa. É bom lembrar que o tratamento tem função estética nem serve como forma de emagrecimento.

Benefícios do procedimento Ortoshock
Esse procedimento é um grande avanço na esfera da estética, uma vez que traz resultados significativos que levam a evolução na autoestima das mulheres. Ele é essencialmente indolor, o que causa alívio para as mulheres que necessitam imediatamente mudar, mas não vê caminhos eficazes a muito tempo, traz firmeza a pele e trata o paciente de dentro para fora o que gera resultados extremamente satisfatórios, além disso combate a gordura localizada e a flacidez.

Por meio desse tratamento conseguirá na primeira sessão observar a diferença que fez na área em que o aparelho atuou, porém se deseja um resultado extremamente ideal, o total de 4 sessões são o bastante. Veja esse antes e depois do tratamento. Que tal ver o efeito na primeira sessão?

Este é o único procedimento estético que na verdade consegue cuidar todos os tipos de celulite, envolvendo as fibróticas, além disso chamadas de fibrosas, e que são as mais difíceis de serem tratadas, pois representam já um episódio avançado de celulite, onde ocorre disfunções nas fibras de colágeno que endurecem, formando nódulos.

Chega de constrangimento em nome de sua aparência no espelho, deixando você com vergonha de si mesma. Ele é uma novidade que pretende mudar a autoestima da mulher favorecendo sua beleza e a realçando. Pensando em você e em inúmeras outras mulheres surgiu este procedimento que combate a celulite e garante trazer grandes resultados.

Agende uma avaliação e conheça esta novidade! 

Esteticista Patricia Langendonk

🏁 Avenida Rui Barbosa, 990 

☎ (18) 9969- 0822 e (18) 3321-1608

Nome
E-mail
Facebook
Twitter
Comentário
500 caracteres restantes

Termos de Uso
1) Apenas serão publicados comentários identificados.
2) Seu E-mail não aparecerá no site, somente seu nome.
3) Serão rejeitadas mensagens que desrespeitem a lei, apresentem linguagem ou material obsceno ou ofensivo, sejam de origem duvidosa, tenham finalidade comercial ou não se enquadrem no contexto.
© 2019 Todos os direitos reservados
Visualização mínima 1024x768 pixels
A cópia total ou parcial desta página implicará ao autor sob pena de ter que responsabilizar civil e criminalmente