Newsletter
Receba nossas novidades por e-mail
Tudo de Fashion - Blog
  • TAGS: 
  • Mary Carvalho

O Dia das Mães é no próximo domingo e você ainda não escolheu o presente para ela? A dica de hoje do Tudo de Fashion são os sapatos, bolsas e roupas da loja Mary Carvalho.

A nova coleção está de enlouquecer qualquer mãe, das clássicas até as mais modernas, tem botas, sapatilhas, scarpins, mules, tênis, coturnos e muito mais.

As botas estão com tudo na loja e com o tempo mais fresco ficou fácil montar o look, modelos over the knee, cano médio, sola tratorada, bico fino, bico redondo, curtinha, galochas, impossível você não encontrar uma com a cara da sua mãe.

Roupas em couro também são uma boa pedida, na loja tem calças, blusas, saias, jaquetas e tops. Caso sua mãe não seja adepta do couro, você também pode presenteá-la com roupas das marcas Iódice e da Nana Kokaev, exclusivas da loja.

A linha comfy veio pra ficar e se sua mãe é moderna e ama conforto ela vai amar as opções da marca Usaflex. Tem muito brilho, animal print, além dos modelos básicos. 

Sapatos, bolsas, roupas, enfim, o presente da sua mãe está na Mary Carvalho, aproveite a nossa dica, nesta sexta, loja aberta até às 22h e no sábado até 17h.

As formas de pagamento são super facilitadas, corre pra loja que fica na Rua Floriano Peixoto, 605, telefone 3323-7106.

Ah, e tem sorteio também de vale compras pra quem comprar o presente da mamãe lá, confira:

Confira abaixo a campanha do Dia das Mães para a Revista Estilo Livre, ficou um arraso!

 

Nome
E-mail
Facebook
Twitter
Comentário
500 caracteres restantes

Termos de Uso
1) Apenas serão publicados comentários identificados.
2) Seu E-mail não aparecerá no site, somente seu nome.
3) Serão rejeitadas mensagens que desrespeitem a lei, apresentem linguagem ou material obsceno ou ofensivo, sejam de origem duvidosa, tenham finalidade comercial ou não se enquadrem no contexto.
© 2019 Todos os direitos reservados
Visualização mínima 1024x768 pixels
A cópia total ou parcial desta página implicará ao autor sob pena de ter que responsabilizar civil e criminalmente