Newsletter
Receba nossas novidades por e-mail
Tudo de Fashion - Blog
  • TAGS: 
  • Mostra Morar Bem

A edição da MORAR BEM ASSIS 2019 está imperdível!!! Decoração, paisagismo, tecnologia chamam a atenção do público visitante.

Cores fortes agregam sedução, elegância e atitude ao décor. Uma aposta da Pantone é a cor lilás, escolhida para impactar a fachada da casa que sedia a mostra.

Nos ambientes, vemos o culto a madeira nos mais diversos tipos de móveis, aliás a força deste material vem com tudo na seleção de peças escolhidas pelos profissionais na loja Cavassini Bella Mobilia, patrocinadora oficial do evento.

Os ambientes da Mostra colocam diante dos olhos de quem visita o evento, muitas novidades no que diz respeito em móveis, tecidos, iluminação, materiais e suas aplicações, a MORAR BEM ASSIS é um termômetro quando o assunto é paleta de cor.

Um azul intenso tomou conta no ambiente do arquiteto Jefferson Nascimento. Seu potencial de nuance intensa faz relembrarmos da ancestralidade do pigmento índigo que remete ao clássico jeans.

Com sua estreia MORAR BEM, o jovem arquiteto Christian Adalbert Baumgarten traz um living de entrada contemporâneo, com muita classe, charme e elegância, o uso dos tons de cinza, azul escuro e detalhes em branco nas paredes deixam o ambiente grandioso. Uma paleta de tons neutros com madeira toma conta do mobiliário que destacam as obras de arte dispostas por todo o cômodo, criando um ambiente acolhedor e convidativo para os visitantes desta edição imperdível da Mostra.

Profissionais responsáveis pelos ambientes:
CHRISTIAN ADALBERT BAUMGARTEN

JEFFERSON NASCIMENTO

BIA REIGOTA

MARISA GIOIELLI

FELIPE CAVASSINI FRANCISCATTI

NATÁLIA PARIZ

JOEL CAETANO PAES

A Mostra tem 14 ambientes e acontece até o dia 15 de dezembro na Rua Brasil, 520.

Eu estou apaixonada por cada detalhe que vi por lá, você não pode deixar de visitar!

Produtos Nida sempre marcando presença

Nome
E-mail
Facebook
Twitter
Comentário
500 caracteres restantes

Termos de Uso
1) Apenas serão publicados comentários identificados.
2) Seu E-mail não aparecerá no site, somente seu nome.
3) Serão rejeitadas mensagens que desrespeitem a lei, apresentem linguagem ou material obsceno ou ofensivo, sejam de origem duvidosa, tenham finalidade comercial ou não se enquadrem no contexto.
© 2020 Todos os direitos reservados
Visualização mínima 1024x768 pixels
A cópia total ou parcial desta página implicará ao autor sob pena de ter que responsabilizar civil e criminalmente