Newsletter
Receba nossas novidades por e-mail
Tudo de Fashion - Blog
  • TAGS: 

Desde o começo da Pandemia, muitas pessoas ficaram mais tempo em casa, o que acabou fazendo com que elas olhassem mais para os ambientes da casa, curtissem cada um deles e também, se darem conta de que precisavam mudar alguns móveis, decoração, plantas, tudo para deixar a casa mais aconchegante neste momento que o mais importante é ficar em casa.

Eu aproveitei este momento e junto com o meu amigo e arquiteto Jefferson Nascimento, repaginamos a sala de estar da minha casa, a sala de jantar, aproveitamos para trocar a porta da sala, faltou só a pintura interna.

A sala de estar, tínhamos montado como home, não vimos funcionalidade, acabamos assistindo tv no quarto e não tínhamos uma sala para receber, conversar, relaxar, então, o Jefferson criou um novo contexto, uma sala com poucos móveis, mais espaçosa, clean e fofa, hoje, aproveitamos muito mais a sala. Móveis são da Cavassini, tapete e almofadas da Tecyart.




Já, a sala de jantar que na verdade é integrada com a cozinha, vimos a necessidade de trocar as cadeiras, as antigas não combinavam com a mesa e cristaleira novas, optamos por um modelo clássico, confortável e atemporal. Um belo tapete da Tecyart finalizou a produção.



Espero que vocês gostem do trabalho do Jefferson e vale lembrar que esse trabalho não custa caro, o profissional escolhe as peças de acordo com seu gosto, suas necessidades, seu orçamento e monta as opções na sua casa, uma forma de facilitar nossas escolhas, dentro das nossas possibilidades.

Para ver mais trabalhos do Jefferson, siga ele no Instagram @jeffersonnascimento

Aqui no site também tem uma matéria bem legal sobre a reforma da área externa que ele assinou, minha paixão!

Nome
E-mail
Facebook
Twitter
Comentário
500 caracteres restantes

Termos de Uso
1) Apenas serão publicados comentários identificados.
2) Seu E-mail não aparecerá no site, somente seu nome.
3) Serão rejeitadas mensagens que desrespeitem a lei, apresentem linguagem ou material obsceno ou ofensivo, sejam de origem duvidosa, tenham finalidade comercial ou não se enquadrem no contexto.
© 2021 Todos os direitos reservados
Visualização mínima 1024x768 pixels
A cópia total ou parcial desta página implicará ao autor sob pena de ter que responsabilizar civil e criminalmente