Newsletter
Receba nossas novidades por e-mail
Tudo de Fashion
  • TAGS: 

A Santíssima Trindade é uma empresa de molhos artesanais que tem como missão proporcionar momentos de prazer, boas sensações e experiências gastronômicas na hora da alimentação.

O ketchup é feito com ingredientes selecionados e frescos, com uma incrível goiabada e leve toque de pimenta malagueta.

A mostarda é preparado a partir dos grãos selecionados num processo que demora 48 horas com adição do mais puro mel silvestre.

É o acompanhamento perfeito para qualquer prato; as combinações são infinitas!

Conheça as redes sociais da Santíssima Trindade: @sma.trindade, ou entre em contato pelo (18) 98116-8241.

  • TAGS: 

Conheça essas maravilhas e apaixone-se por comer de forma saudável, porém com receitas espetaculares! Eu não abro mão dos doces e de algumas refeições para não ‘jacar’; garanto que são deliciosas.


Esses cardápios estarão disponíveis para encomendas até dia 20. Garanta essas delícias pelo Whats (18) 99641-4210.

  • TAGS: 

Olá. pessoal, estou tentando deixar o site com mais conteúdo, prometo que vou conseguir, não vou sumir como na última semana!

Hoje vou mostrar a nova cor do meu cabelo, estou deixando a raiz ficar com até seis dedos para fazer luzes, acho que está ajudando na saúde das madeixas e como uso meu fundo que já é loiro, faço luzes na touca para dar uma iluminada no rosto, acho que cabelo claro valoriza e combina com meu tom de pele.


A Thati Rodrigues está cuidando do meu cabelo nos últimos anos. Fiquei 10 meses sem colocar química no cabelo, a mudança do antes e depois não é nada gritante, mas fez muita diferença. É óbvio que amei o resultado.


Agora é só hidratar bem em casa, usar os produtos adequados para cabelos loiros, matizar uma vez por mês, esse procedimento é feito no salão e tira o amarelado do cabelo.

Mesmo durante a pandemia, acho que nós mulheres precisamos nos cuidar, não por estética e afins, sim pela auto estima, para se gostar e não se entregar em um momento tão complicado. A Thati só atende uma cliente por vez, com horários espaçados e todos os cuidados recomendados pela OMS.

Também tenho feito as unhas com a Thati, deixei elas mais curtinhas, arredondadas, que é a tendência no momento. Usei esmalte mais clarinho na mão e vermelho no pé, amo usar a cor vermelha nos pés, acho que não briga com outra cor nas unhas da mão.


Para conhecer o trabalho da Thati, siga no Instagram @thatirodrigues

Para agendar um horário ou avaliação, o contato é 99677-2488. Eu super recomendo o trabalho dela!

  • TAGS: 

Depois de ficar mais de um ano sem visitar a minha dermatologista, estar cuidando da pele bem ‘porcamente’ desde o ano passado, essa semana voltei ao consultório da Dra. Bia Baldi. Achei que ia levar uma bronca daquelas, e fui surpreendida, até que não deu tão ruim rs. 

Inverno chegando, época de intensificar os cuidados com a pele, principalmente a do rosto. Como sou muito branquela e tenho pele oleosa, não posso me descuidar, alguns meses de descuido no verão e vi meu rosto encher de cravos e até espinhas, cutuquei até fazer machucados, depois de usar o que já tinha em casa, liguei o alerta vermelho e corri para a minha dermatologista.


Primeiro passo, usar produtos para diminuir a oleosidade, não ficar sem usar o filtro solar e manter cuidados durante a noite, como tenho tendência a melasmas, melhor previnir.

Depois, tenho que refazer o botox, fiquei um ano e meio sem aplicação e sinto que as linhas de expressão estão mais marcadas, esse procedimento ajuda a suavizar as marcas do tempo e também dá um up, aquela subidinha no rosto.


A pele sem nada, só com bico pra mostrar as linhas de expressão

Voltei da consulta com um monte de amostras para testar novos produtos e definir o que melhor se adapta a minha pele e surte efeito desejado.




O consultório da Dra. Bia Baldi fica na Avenida Otto Ribeiro, 740, com telefone/Whatsassp (18) 99150-1965.

© 2021 Todos os direitos reservados
Visualização mínima 1024x768 pixels
A cópia total ou parcial desta página implicará ao autor sob pena de ter que responsabilizar civil e criminalmente