Newsletter
Receba nossas novidades por e-mail
Tudo de Fashion
  • TAGS: 
  • Yogap

Em comemoração ao Dia Mundial da Saúde será realizado amanhã mais um Aulão na Yogap. Dessa vez será uma super aula de Funcional.

Será neste sábado 7/4 às 8h na Unidade I da Yogap. Para se inscrever é só ligar 99716-0055 ou 99716-8778 se inscrever e levar 1 kilo de alimento não perecível. 

É muito importante preservarmos nossa saúde para uma melhor qualidade de vida e o exercício físico só trás benefícios, então, que tal convidar os amigos, a família e participar!

  • TAGS: 
  • Coisa de Bicho

O Grupo de Amigos Coisa De Bicho Assis/SP realizará neste sábado e domingo, o Tradicional Bazar Beneficente em Prol dos Animais Abandonados que foram resgatados e estão sob tutela do grupo.

O índice de abandono só cresce, muitos animais atropelados, doentes, além de ninhadas jogadas em terrenos baldios, próximo a rodovias, a situação é grave e o Coisa de Bicho, precisa arrecadar verba para cuidar desses peludos.

No Bazar, tem de tudo; coisas bacanas para a casa, roupas, eletrônicos e muito mais! Todo mundo pode comprar roupas, calçados, bijus e utensílios domésticos em perfeito estado de conservação e a preço interessante, só R$1,00. Isso mesmo, um real apenas.

Dias 7 e 8 de abril
Horário: das 9h às 17h 
Local: Rua Londrina, 17 - Jardim Paraná

O pessoal do Coisa de Bicho, ressalta a importância e o valor das adoções com consciência e responsabilidade, para que tenhamos menos abandonos e muito mais vidas salvas. Nunca se esqueça de seu melhor amigo!

  • TAGS: 
  • Mary Carvalho, Jorge Bischoff, Loucos & Santos, Anzetutto e Luiza Medeiros, Schutz, Vicenza

O Outono chegou de mansinho, fez as temperaturas caírem durante o dia, as noites estão mais frescas e é hora de guardar as sandálias com a cara do Verão e deixar os sapatos mais fechados e as botas à vista no closet.

Fazendo isso, temos uma idéia do que precisamos para os looks da nova estação. A loja Mary Carvalho está repleta de novidades para ajudar você a arrasar nesta estação!

O brilho está em alta, solado tratorado, sandálias para usar com meia, principalmente as de lurex. Botas brancas, de verniz, coturnos, scarpins, mules, e novidades em phyton, que amamos e é uma exclusividade da loja.

Para quem busca conforto os tênis continuam com tudo...

A marca Vicenza, inovou na bota curtinha, tem toda em brilho, lembrando glitter, tem com detalhe em paetê, tem branca, tem verniz e tem a sandália super fashion que vem com a meia em lurex para você usar sem moderação.

Nos modelos Schutz, vemos cores mais fechadas, como o verde militar, marsala, vermelho, em texturas diferentes, do veludo ao couro. As bolsas estão bem despojadas, estilo sacola veio com tudo.

Jorge Bischoff, Loucos & Santos, Anzetutto e Luiza Medeiros, apostaram nos clássicos, sapatos bicolores, cores sóbrias, sapatilhas, scarpins e modelos chanel repaginado.

Scarpin nada básico, amei!

Modelo chanel com laço, eu amei!

Sapatilhas nas cores da estação

O destaque do post de hoje vai para os modelos em phyton, eu amo, sou apaixonada pelos scarpins e botas. A Mary criou junto com as marcas, combinações nada óbvias, muitas cores nas botas, os scarpins estão mais discretos e o mule rasteiro veio bem charmoso.

Scarpin de phyton deixa qualquer look um show...

E essas combinações em phyton?

Corre pra loja Mary Carvalho, a coleção está divina, super fashion, versátil e com peças atemporais, estou apaixonada pela nova coleção. Corre pra lá dar uma olhadinha e adquirir as novidades. A loja fica na Rua Floriano Peixoto, 605 em Assis.

  • TAGS: 
  • Beatriz Baldi

Você já conhece o fio de sustentação Silhouette, sua história, sua aplicação e seus benefícios? Então, neste post, você vai  saber tudo sobre esta técnica que pode auxiliar muito no tratamento do foto-rejuvenescimento da face e do pescoço. 

O Fio Silhouette é uma tecnologia criada nos Estados Unidos em 2006 e chegou ao Brasil com a aprovação da ANVISA desde 2013. Ele traz como resultado positivo, um rosto redefinido com um procedimento relativamente rápido, realizado sempre em consultório médico. 

Com o Fio Silhouette, é possível corrigir marcas indesejadas provocadas pelo fotoenvelhecimento, de maneira que o tratamento é capaz de melhorar as rugas e vincos, bem como a flacidez da face e do pescoço, além de proporcionar a médio prazo, uma melhora da textura e da qualidade da pele nas áreas tratadas.

Capaz de redefinir o formato da face e melhorar a textura da pele, o Fio Silhouette age por meio da incisão do ácido polilático em formato de fio, com os cones de ancoragem. O efeito regenerativo é gradual e progressivo: o ácido polilático (PLA), principal componente do Fio Silhouette, é um polímero conhecido há muitos anos na medicina (fios de sutura e vários tipos de pinos ortopédicos usados para as fraturas ósseas são feitos de PLA). 

Tais aplicações foram desenvolvidas porque este polímero é biocompatível com o nosso organismo, além de ser totalmente biodegradável. Após a aplicação do fio, o ácido polilático começa a agir nas camadas mais profundas da pele e ajuda a melhorar a estrutura das áreas flácidas, além de devolver gradualmente o contorno ao rosto e do pescoço, de uma forma perfeitamente natural. 

E mesmo considerando a degradação do PLA, algum efeito é preservado a médio prazo, devido a produção do colágeno que ocorre com o Fio Silhouette, ao contrário do que ocorria com os outros fios pré-existentes, tais como o fio russo, o fio búlgaro ou o fio de ouro.

A Dra. explica que o procedimento é ambulatorial, não precisa de ambiente hospitalar, mas, pode ser feita anestesia local em alguns poucos pontos da face e do pescoço. Apesar de ser um procedimento simples, os resultados proporcionados são duradouros, chegando a permanecer por 18 a 24 meses, podendo ser repetido após este período.

O diferencial do Fio Silhouette é que ele possibilita um efeito de lifting (devido aos cones de ancoragem), assim como um efeito regenerativo cutâneo (devido à ação do PLA), de maneira simultânea. Portanto, a remodelagem do rosto é feita manualmente pelo médico - apresentando um resultado praticamente imediato, além de promover uma importante estimulação da produção do colágeno – proteína responsável pela elasticidade da nossa pele.

Recomendado para pessoas com idade acima dos 25 a 30 anos, o Fio Silhouette trata os sinais do envelhecimento, sem agredir a superfície da pele e de uma maneira bastante eficiente. A aplicação dos fios pode e deve ser realizada como terapia combinada, antes ou após a realização da toxina botulínica e/ou do ácido hialurônico.

É recomendado que este procedimento seja realizado por um dermatologista capacitado, para que o Fio seja colocado da maneira mais refinada possível, além de poder combiná-lo com várias outras técnicas e tecnologias, a fim de que o paciente possa atingir os melhores resultados no seu tratamento anti-aging - eficiência com bastante naturalidade.

Para saber se esse tratamento é indicado para você, agente uma avaliação sem custo com a Dra. Beatriz Baldi, cuide-se, procure um médico especialista.

Contatos:

Telefone - 18 3324-6846

Email - beatrizbaldi@uol.com.br

© 2018 Todos os direitos reservados
Visualização mínima 1024x768 pixels
A cópia total ou parcial desta página implicará ao autor sob pena de ter que responsabilizar civil e criminalmente