Newsletter
Receba nossas novidades por e-mail
Tudo de Fashion
  • TAGS: 
  • Café Marita

Que tal emagrecer tomando Café? Isso mesmo, um composto capaz de fazer você queimar gorduras, acelerar seu metabolismo, melhorar o trânsito intestinal e muitos outros benefícios. Nesse artigo você encontrará os benefícios sobre o Café Marita. 

Quais os benefícios?

Além de todos os benefícios citados abaixo, o Café Marita é classificado como café Gourmet, pois tem um sabor diferenciado, é aromático e encorpado. Pode ser consumido tanto gelado quanto quente. É Composto por grãos do tipo Arábico que é considerado o mais nobre, possuindo 50% de cafeína.

Reduz o Apetite

Ajuda prolongar seu tempo de vida

Ajuda a regular o fígado

Ajuda no combate de diabete tipo 2, diminuindo a taxa de glicose no sangue

Ajuda no combate ao câncer

Ajuda a neutralizar o aparecimento do AVC

Ajuda a combater asma e dor de cabeça

É rico em antioxidante e combate o aparecimento de rugas, e marcas de expressão na pele

Dá mais disposição e energia

Queima a gordura e bloqueia o açúcar

Aumenta a massa muscular magra

Tem efeito saciante e reduz os ataques de fome

Combate o colesterol ruim e aumenta o bom (HDL)

Contém Flavonóides que reduzem os triglicerídeos

Melhora os níveis de serotonina ativando o bom humor

Ajuda  a emagrecer

Estimula a função cerebral

Melhora a circulação sanguínea

Facilita a digestão

Ótimo para o sistema cardiovascular e respiratório

Como tomar?

Há diversas variações do Café Marita, é só escolher qual o melhor para você.

Um dos mais consumidos é o Café Marita Burn + Control, um composto do café arábico, Garcínia Gambogia e Erva Mate.

É um café solúvel composto por grãos do tipo arábico (tipo A, exportação), erva mate, garcínia e psyllium. Ele atua no organismo, fazendo com que você tenha o metabolismo acelerado, reduzindo o apetite, aumentando a temperatura corporal, entre outros, e isso são fatores positivos para emagrecer. O produto não faz milagres, porém dá uma força enorme para quem deseja emagrecer.

Onde comprar?

Em Assis, você pode entrar em contato com a Ana Paula Ribeiro Amâncio, a minha massagista, que está tendo resultados positivos com várias clientes. Você pode degustar o café e outros produtos que complementam o auxílio no emagrecimento. Agende um horário para conhecer esse café que é sucesso, o telefone de contato da Ana é  (18) 99705-9795. 

Logo, farei outro post falando dos produtos Marita, vale a pena ressaltar que todos são registrados e liberados pela Anvisa.

  • TAGS: 
  • Cavassini Bella Mobilia, Mostra de Decoração de Assis, Joel Caetano Paes

A Cavassini Bella Mobilia esteve presente na 24º edição da Assis Decor, Mostra de Decoração e paisagismo de Assis, idealizada e realizada por Joel Caetano Paes. A loja é referência em móveis e decoração e é claro que não poderia estar de fora de um evento como este.

Foram quatro ambientes, em que quase todas as peças usadas eram Bella Mobilia, tudo trazido com exclusividade para o evento e de acordo com a necessidade de cada profissional.

Aline Cintra, arquiteta, montou o hall de entrada e o lavabo, o hall trouxe um decór diferenciado e eclético marcado por cores fortes, peças de estimação misturadas com peças de design, elementos metálicos, geometria e presença da natureza. 

O lavabo tinha características de um viver contemporâneo munido de poesia, com alusão a natureza. Uma mescla entre elementos metálicos e materiais in natura ou que remetessem a este, somados a vegetação e imagens que traduziam a mesma. Essa foi a definição de Aline para seus espaços, todas as peças, são Bella Mobilia.

Alfeu Vieira Filho, arquiteto e um dos participantes mais antigos do evento, montou o living e a sala de jantar, os sofás, quadros e peças de decoração foram escolhidos e comprados especialmente para seu projeto, os sofás são da Century, participante oficial da Casa Cor, a sala de jantar é Casalecchi, marcas exclusivas Cavassini.

O arquiteto, como sempre, apostou no clássico, tons neutros, tapete para cobrir o piso de madeira e deixar o espaço aconchegante, almofadas, quadros em P&B, vidros e a iluminação fizeram a diferença no projeto.

Luigi Doto, paisagista super requisitado na cidade, homenageou a Dra. Juliana Coronado em seu Terraço para amigos, ele planejou um espaço aconchegante para receber os amigos e relaxar em boa companhia no estilo simple life, aliado a mobília natural leve. 

Paredes com muito verde, a tendência do jardim vertical foi usada com muita maestria, tecido no teto para deixar mais aconchegante o espaço, móveis e decoração em harmonia by Bella Mobilia.

Ana Paula Bolfarini e Denise Ramão, deram vida a cozinha e a sala de almoço, mostraram como é possível ter os dois ambientes integrados e com muito charme. Dois espaços para cozinhar, receber amigos e fazer as refeições com muito estilo!

O quarto da moça ambientado pela arquiteta Juliane Convento e a sala criada por Danielle Narcelli e Juliene Antonioli, que homenagearam seu cliente Henri Castelli, também usaram peças de decoração da Cavassini Bella Mobília, as peças que não foram vendidas na Mostra, já estão expostas na loja, faça uma visita na Bella Mobilia para conferir as novidades.

Confira um pouco mais dos cliques da fotógrafa Carol Falcão na galeria abaixo:

  • TAGS: 
  • Mary Carvalho, Schutz

Da série coleções altamente desejáveis: a marca de sapatos e acessórios, Schutz se uniu à Disney para criar bolsas, mochilas, saltos e tênis, um total de 54 produtos,  inspirados nas vilãs Malévola, de "A Bela Adormecida", a Madrastra Malvada, Lady Tremaine de "Cinderela" e Cruella de Vil, de "101 Dálmatas".

Baseada em elementos essenciais das personagens, a Schutz buscou as referências modernas para decodificar cada vilã com olhar inovador e informação de moda.

Scarpin da Cruella, dentro a estampa é de pintas de dálmatas, uma fofura!

A Mary Carvalho já recebeu com exclusividade, um pouco da coleção, ótimas opções para presentear sua amada no próximo dia 12, os ítens além de exclusivos, são limitados, aproveite a dica Tudo de Fashion e corra para a loja Mary Carvalho, sua amada vai amar!

Open boot da Malévola

Essa bolsa é um charme, ainda mais com o chifre da Malévola no detalhe...

A loja fica na Rua Floriano Peixoto, 605, telefone 3323-7106 e as opções de pagamento facilitam a vida de qualquer um.

  • TAGS: 
  • 24º Assis Decor, Cavassini Bella Mobilia

Por Joel Caetano Paes

O faro fino de Alfeu Vieira Filho não deixa dúvidas sobre a atitude despojada, adotada por ele ao especificar Cavassini Bella Mobilia no ambiente criado para a 24º edição de Assis Decor.

O espaço tem viés mais do que elegante mas sem abrir mão do toque acolhedor.

O layout se desdobra em 2 ambientes: living e jantar

Juliane Convento assina o dormitório feminino que trás combinações harmônicas entre a forma e a praticidade.

Um olhar apurado e mão cheia de bossa, Ana Paula Bolfarini e Denise Ramão assinam a sala de almoço e a cozinha da Mostra.

Para o alto e avante, parece ser este um dos principais mantras do paisagista Luigi Doto. O projeto abriga também o charme e conforto dos móveis de Cavassini Bella Mobilia para a área externa. Ele contou com o acompanhamento da arquiteta Sandra Maradey.

Um ambiente criado e inspirado no estilo de vida do ator Henri Castelli, Danielle Narcelli e  Juliene Antonioli, criaram um espaço contemporâneo, conceitual e ao mesmo tempo despojado, e também utilizaram móveis da Cavassini Bella Mobilia.

Chic é pouco para definir o projeto maximalista que a arquiteta Aline Cintra assina com móveis e objetos de Cavassini Bella Mobilia para a edição do evento. A atmosfera aconchegante e intimista fica aparente através do tom de verde do lustre de cristal. No mobiliário destacam-se um aparador revestido de couro black e poltronas em tom cru.

 

Serviço:

Assis Decor 2017

Organização: Joel Caetano Paes

Participação: Rotary Clube Fraternal

Data: até 15 de Junho das 16 às 21h

Endereço: Rua Brasil, 344

Ingresso de visitação: R$ 20,00

© 2017 Todos os direitos reservados
Visualização mínima 1024x768 pixels
A cópia total ou parcial desta página implicará ao autor sob pena de ter que responsabilizar civil e criminalmente