Newsletter
Receba nossas novidades por e-mail
Tudo de Fashion
  • TAGS: 
  • Dra Beatriz Baldi

Senti minha pele diferente nos últimos dias, principalmente, áreas como rosto, cotovelos, joelhos, mãos e pés, logo, falei com minha dermatologista, a Dra. Beatriz Baldi, achei estranho a pele com aspecto áspero e esbranquiçado.

Segundo ela, o tempo seco das últimas semanas, é o principal responsável, por esta mudança na minha pele, e ele deve ter deixado a pele de muita gente, estranha como a minha. A pele é nosso maior órgão em contato direto com o meio ambiente e, com a instabilidade do clima, se manifesta em sintomas como ressecamento, coceira, descamação e placas avermelhadas ou esbranquiçadas.

Ela elencou algumas dicas, que podem nos ajudar a manter nossa pele saudável em tempos de baixa umidade do ar.

- Tomar banho com água morna e não demorar muito embaixo do chuveiro;

- Usar sabonetes de PH equilibrado e líquidos;

- Investir em óleos de banho, que ajudam a hidratar e proteger a pele contra as agressões externas; 


- Evitar a fricção na hora de se enxugar. Deixe que a toalha absorva a água da superfície;

- Abuse de hidratantes corporais e específicos para áreas ressecadas, ao escolher o que usar, não se engane. O creme pode até ser perfumado, mas prefira os que contêm substâncias eficazes como uréia, lanolina, glicerina, óleos essenciais, manteigas de semente como karité, aquaporinas, lecitina, ceramidas, ácido linoleico, vitamina E, entre outros;

- Evitar roupas sintéticas ou muito justas. Nos dias secos e quentes abuse das fibras naturais como algodão e linho; 
- Não se esqueça de um protetor solar adequado ao seu tipo de pele, mesmo se o sol não estiver tão forte;
- Hidratante para o rosto e um labial também são importantes;

- Beba muita água, pois perdemos mais líquidos com o tempo seco, principalmente durante a prática de atividades físicas; 

- Se você tiver em casa, use umidificadores ou mesmo uma bacia com água no quarto para dormir. Mas é muito importante manter o ambiente arejado durante o dia também.

Eu segui as dicas e já senti minha pele melhor, fiquei preocupada com as cutículas esbranquiçadas, mão áspera, assim como cotovelos, joelhos e calcanhar. Caso você esteja com rachaduras na pele, feridinhas, escamação, coceira, melhor, procurar um especialista.

Dra. Beatriz Baldi sempre cuidando de mim, gosto muito do trabalho dela, não vivo sem!

  • TAGS: 
  • Mostra de Decoração de Assis, Cavassini Bella Mobilia

No último dia 15, Joel Caetano Paes, idealizador da Mostra de Decoração de Assis, recebeu parceiros, patrocinadores, profissionais da área, imprensa e amigos para o lançamento de número 25 do evento, sempre inovando e trazendo o que há de melhor em arquitetura, design de interior, decoração e melhor aproveitamento de espaço.

Claro que eu passei por lá e fiquei apaixonada por cada espaço, cada um com sua identidade, com muitas combinações nada óbvias, conceitos para melhor aproveitamento de espaço, mix de texturas em pisos, revestimentos, cortinas, até a parede do box, toda coberta por samambaias, está tudo encantador, foi um suspiro em cada ambiente que eu entrava.

Detalhes do ambiente do Alfeu Vieira

Chuveiro em meio as samambaias

Detalhes do quarto de bebê poe Aline Cintra

Canto de leitura by Cilmara Negrão

Conheça o maravilhoso trabalho de arquitetos e designers de interiores na 25ª edição da Mostra de Assis que agora passa a fazer parte do grupo de franquias MorarBem! Alfeu Vieira, Aline Cintra, Jefferson Nascimento, Joel Caetano Paes, Cilmara Negrão, Daniela Cambraia, Athiê Henrique, Sergio Ribeiro, Mariana Maciel, Gustavo Fernandes, Renata Cacao e Mauricio Castro.

Quarto do casal por Jefferson Nascimento

A casa escolhida para realizar a Mostra fica na Rua Brasil 520, o horário de visitação é das 16h às 21h e o valor da entrada é de R$20,00. Conheça o trabalho de arquitetos e designers de interiores na 25ª edição da Mostra de Assis que agora é MorarBemAssis.

Detalhes com objetos cedidos por Cavassini Bella Mobilia

Eu estou encantada com cada espaço, soluções simples para um closet como no quarto do casal, requinte na mistura de vários elementos de revestimento, gesso, cortina e muitos móveis e objetos de decoração no living do enófilo, glamour clean no home, banheiro aconchegante, sala de entrada onde o menos foi mais, enfim, sem palavras para descrever todos os ambientes, só visitando para ter ideia do que estou falando.

Athiê, Joel e Sérgio Ribeiro

A Cavassini mais uma vez foi parceira do evento e quase todos os ambientes contaram com móveis e/ou obejtos de decoração. 

Edson, Tânia, Assunta e Alfredo Cavassini

Alfredo Cavassini e o arquiteto Alfeu Vieira

Meus parabéns para todos os envolvidos nesta edição, superando sempre! 

Confira um pouco mais do evento:

Amei cada ambiente!

Com Cilmara Negrão

Com Jefferson e Mariana

A Leveros foi uma das patrocinadora do evento

Detalhes da cozinha

Ambiente do arquiteto Alfeu

  • TAGS: 
  • Loft Decor, Portinari, Cavassini Bella Mobilia

Na última quinta-feira, dia 14, o empresário Fabian Souza e sua esposa Marianne Hanisch, inauguraram a nova loja Loft Decor, Pisos, revestimentos e acabamento. Eu fui conferir o novo espaço, assinado pela arquiteta Silmara Faouaz.

Com um coquetel pra lá de delicioso, do Vieira Buffet, os empresários abriram as portas da nova loja para imprensa, profissionais da área, parceiros e amigos, espaço amplo, muitas novidades em pisos, revestimentos e acabamento para projetos inovadores.

Muita gente bacana prestigiou o evento, eu não podia faltar, fiquei apaixonada com a variedade de produtos para deixar casas, prédios comerciais, fachadas e interiores ainda mais arrojados.

A Cavassini Bella Mobilia, nossa parceira aqui no site, deixou os ambientes ainda mais chiques, com móveis e peças de decoração da linha premium. Vale a pena passar na loja e conhecer as novidades.

Tânia e Edson Cavassini com Fabian

A Loft Decor fica na Avenida Rui Barbosa, quase na rotatória do São Francisco. Deixo aqui meus parabéns para os empresários que presentearam Assis com uma loja top como esta, muito sucesso ao Fabian, Marianne e equipe.

  • TAGS: 
  • Patricia Van Langendonck, Criolipólise

Oi meninas, hoje vou contar para vocês uma novidade que a minha esteticista, Patricia Van Langendonck, está trazendo para Assis com exclusividade, vai ter sessão no próximo dia 25, vamos emplacar a gordura e com frio na barriga, o resultado é melhor!

Para aqueles que não conhecem essa é a Patricia, esteticista Top!

O verão está chegando e com ele também cresce o número de mulheres que desejam eliminar aquela gordurinha localizada para se sentirem melhores ao colocar o biquíni para ir à praia ou à piscina, usar roupas mais curtas, decotadas sem ter vergonha. Por isso, hoje o meu post vai ser sobre os benefícios da criolipólise e o método blindado, uma das técnicas que a Pati vai realizar com exclusividade.

O método blindado alia uma série de protocolos após a realização da sessão de criolipólise, que farão com que a paciente consiga enxergar os resultados em até 48h após essa primeira sessão. Ele é cientificamente comprovado, essa técnica consegue reduzir cerca de 25% da gordura localizada após uma única sessão e o método blindado utiliza uma série de aparelhos tecnológicos para acelerar o esvaziamento dessa molécula de gordura que morreu após o congelamento realizado na criolipólise.

A Crio consiste em uma técnica desenvolvida por pesquisadores da Universidade de Harvard, nos Estados Unidos, que utiliza baixas temperaturas para acabar com a gordura localizada. O aparelho é colocado na superfície da pele e faz com que as células de gordura sejam destruídas ao serem congeladas a baixas temperaturas. Essas células de gordura mortas são eliminadas posteriormente pelo organismo.

Quando a criolipólise é indicada:
Gordura Localizada
Remodelagem Corporal
 Redução Medidas
Diminuição Celulite e Flacidez


Diferenciais do método blindado e da criolipolise tradicional:
O Método Blindado é uma evolução da Técnica de Criolipólise 
Redução gradativa da gordura da área tratada
Associações de equipamentos de alta tecnologia
Resultados mais eficazes e rápidos e começam a partir de 48 horas
Os resultados dependem também de cada organismo e hábitos de vida.


Quer saber mais sobre a criolipólise e o método blindado? Ligue e agende uma avaliação gratuita, o telefone é 99695-0822, dia 25, a Pati ainda tem horários vagos. Eu já garanti o meu, bora aproveitar o inverno para  esculpir o corpo do verão!

© 2018 Todos os direitos reservados
Visualização mínima 1024x768 pixels
A cópia total ou parcial desta página implicará ao autor sob pena de ter que responsabilizar civil e criminalmente