Newsletter
Receba nossas novidades por e-mail
Tudo de Fashion
  • TAGS: 

Oi pessoal, depois que postei aqui a minha mudança no corpo com o emagrecimento, muitas pessoas me perguntaram o que fiz, como consegui eliminar 6 kilos em menos de quatro meses, por isso, hoje vou falar sobre o acompanhamento com a Dra. Lyliana, ela é médica nutróloga e foi fundamental na minha mudança de hábitos na alimentação.

Visitei a Dra. em setembro de 2016 e foi quando resolvi que além da atividade física, precisava de orientação para uma dieta. Fizemos o exame de bioempedância, ele mostra o quanto temos de massa magra, gordura corporal, água no corpo, gasto energético e peso ideal.

Baseada nesses dados, Lyliana me passou uma sugestão de cardápio, eu adequei ele ao que eu gosto de comer, a minha rotina e o que fica mais fácil pra eu cumprir, também não adianta nada pegar o cardápio e fingir que come tudo aquilo, o resultado não ia aparecer na balança.

Esse é o cardápio sugestão:

Eu eliminei o café da manhã, desde quando tratei minha gastrite, não consigo comer nada pela manhã, me faz mal. Eu passo a manhã ingerindo muito líquido: água e chá verde.

O almoço, troquei por shake da Herbalife, tomo 1 litro de chá e o shake. Lá pelas 15h, como um lanche com pão integral e peito de peru, alternando com tortas de massa integral, esfirras, empada, pastel assado, sempre alterno o que vou comer para não enjoar, o importante foi tirar a fritura e não tomar refrigerante, eu prefiro comer salgado do que um danone ou iogurte, mas as vezes, uso eles no meu cardápio.

No jantar, optei por comer carnes, omelete, massa, as vezes, também tem dias que como carne com arroz e legumes, sopa, ou algo com molho, pode ser estrogonofe, uma carne, frango, peixe, são alimentos que gosto e fica fácil de comer, eu não como saladas e nem frutas, então, complica seguir uma dieta mais restrita.

Eu consegui eliminar 7 kilos me alimentando assim, são 5 meses de acompanhamento, peso 1 vez na semana, pratico atividade física e faço massagem duas vezes na semana, o conjunto de ações é o que me ajudou no emagrecimento. Nos finais de semana, me dou ao luxo de comer pizza, lanches, fast food, tomar refrigerante, claro que com moderação, os doces não me fazem falta, praticamente não como ou deixo para o fim de semana.

Estou muito feliz com os resultados obtidos, sozinha, eu acho que não conseguiria ser tão regrada e dizer não para mim mesma, a Dra. Lyliana foi fundamental para eu querer ter resultados bons toda semana, ainda falta perder 7 kilos, vou no meu ritmo, devagar e sempre, meu organismo já esta acostumado com as mudanças, agora é tentar inserir mais legumes, sucos e talvez uma saladinha no meu cardápio.

Se você também precisa de uma ajuda, procure um médico, fazer regime não é brincadeira, precisa ser monitorado, fazer exames, cuidar da saúde em primeiro lugar! Não é questão de estética e imposição da sociedade, faça por você, pela sua saúde e para se sentir melhor. 

  • TAGS: 
  • unha da semana, Risqué, Vult, O Boticário, L'equipe

Oi meninas, hoje estou de volta com os posts das minhas escolhas de esmaltes para a semana, um vício, quem me conhece, sabe que sou apaixonada por esmaltes e não vivo sem fazer a unha.

Depois do merecido descanso da Jaque, minha manicure top, começamos o ano com um nude, esse foi um repeteco, usei a cor Lágrimas de Vênus, coleção Nudes da Risquè. Estou apaixonada por nudes, acho que fica muito bem na minha mão.

Depois, estreei um rosa da coleção Make B. Barbie, o nome é Blushing Rose, gostei bastante, tem a cara do verão, parece um pouco neon, perfeito!

Anéis são da Diana Semi Joias para Um Luxo de Bazar

Para fechar o mês, mais um vidrinho novo para usar, escolhi a cor Determinada da Vult, é também um tom de nude, puxa para um capuccino, um tom mais invernal, que gostei muito.

Logo menos, posto mais escolhas, espero que gostem dessas!

Serviço: Eu cuido do meu cabelo e das minhas unhas no salão L'equipe, que fica na Rua Smith de Vasconcelos, 539B. Telefone para marcar seu horário e arrasar é o 3324-7379. O pacote de 4 mãos e 2 pés custa R$ 85,00. Preço ótimo!

  • TAGS: 
  • Residence Decorações, Hunter Douglas Luxaflex

Janeiro começou com um calor daqueles, agora termina com muita chuva, como proteger sua área de lazer? A entrada do seu escritório? Loja? Varanda? Os toldos, são uma ótima opção, hoje estão mais modernos, automatizados, chiques e completam a decoração.

Os toldos oferecerem proteção com praticidade e os modelos atuais ainda decoram! Esqueça aqueles modelos antigos de lona. O que está em alta agora e estão disponíveis nas lojas Residence Decorações, são os modelos que protegem a casa com charme e estilo como os toldos Hunter Douglas Luxaflex.

Na Residence, você encontra inúmeras opções de toldos, eles protegem os ambientes do sol e da chuva, você pode aproveitar a área de lazer, independente do clima. Assim como sacadas, espaços gourmet, proximidades da piscina...

Os toldos também podem deixar a entrada da sua empresa mais charmosa, evitar reflexos nos vidros, entrada de sol nas horas mais quentes do dia e também proteger da chuva, dando um charme especial para sua empresa.

Além de oferecer transparência, proteção solar, conforto térmico, escurecimento, privacidade e conforto visual, os toldos contam com design exclusivo e estão disponíveis em 8 cores diferentes em tecidos solares, 11 cores em tecidos vinílicos e 78 cores em tecidos acrílicos, sendo 37 lisos, 33 listrados e 8 estampados.

A equipe da Residence Decorações de Assis e de Itu, são treinadas para ajudar você desde o projeto, até a instalação e manutenção dos toldos. Entre em contato com a loja mais próxima de você e agende um orçamento sem compromisso.

Procure a Residence Decorações, que fica na Rua José Nogueira Marmontel, 131, telefone 3321-4628. Para quem esta perto da capital, tem a loja de Itu, o telefone é (11) 94389-5525.


  • TAGS: 

Olá pessoal, preparei um post bem motivacional hoje, quem me acompanha no face e no insta, viu que no ano passado, comecei um regime com acompanhamento da Dra. Lilyana Abud, junto com atividade física e a massagem Silhouette, o resultado foi incrível pra mim!

Arrasei no look Reveillon...

De setembro até dezembro, os personais Natalia Ronzani e Thiago Gasparino da academia Quality Life me acompanharam em treinos específicos desenvlvidos para mim, alternando exercícios com peso para fortalecer a musculatura e muita esteira, sempre intercalando para manter a queima de gordura e o ganho de massa magra.

Suando na esteira com a galera da academia

A Ana Paula Ribeiro cuidou da massagem, duas sessões de Silhouette por semana, para ajudar na melhora do aspecto da pele, celulite, drenagem linfática, as medidas diminuem muito com esse tipo de procedimento que é feito com um aparelho, a sessão dura meia hora e os resultados são nítidos em 3 sessões.

Além disso, já faz tempo que troquei o almoço por shake da Herbalife, vou ao Espaço Vida Saudável Pedro Ribeiro, foi bem importante tomar o shake no lugar da comida, como preciso almoçar na rua, acabo comendo besteiras ou coisas muito calóricas, o shake virou um vício, a Isa que prepara pra mim todo dia e me incentiva muito!

Galera do shake: uma motivando a outra!

O meu propósito não é ser magra, e sim estar bem com minha saúde, com peso adequado para minha estatura, fiz exames, avaliação física e não exagerei em nada, eliminei 6 kilos em 4 meses, melhor ir perdendo aos poucos, fica mais difícil de recuperar!

Decidi fazer este post para incentivar você que quer perder peso a procurar ajuda, especialistas, um conjunto de ações que vão gerar o resultado esperado! Estou muito feliz e bora continuar o projeto de bem com meu corpo, o ano já começou e não pode desanimar.

Em meio ao projeto do emagrecimento...essa foto foi há 4 meses!

Aproveite a dica TDF de hoje, ainda esta em tempo de ficar em forma para o Carnaval!

© 2017 Todos os direitos reservados
Visualização mínima 1024x768 pixels
A cópia total ou parcial desta página implicará ao autor sob pena de ter que responsabilizar civil e criminalmente