Newsletter
Receba nossas novidades por e-mail
Tudo de Fashion
  • TAGS: 
  • Mary Carvalho, Happy Socks

Agora, na loja Mary Carvalho, você encontra as famosas meias Happy Socks, uma mais linda que a outra, divertidas, coloridas, um item que ganhou cara fashion e cool.

Com a visão de propagar a felicidade através de simples vestimentas cotidianas, dois amigos criam a Happy Socks, um novo conceito de meias criativas, com padrão rígido de qualidade e que espalham a felicidade. Lançadas em 2008, hoje as Happy Socks são vendidas em mais de 90 países e em todos os continentes.

A infinidade de modelos, cores vibrantes e estampas exclusivas, com certeza existe um par de meia perfeito para cada estilo, perfil e ocasião. As coleções são todas desenhadas em Estocolmo, no entanto a equipe da Happy Socks lançou um novo conceito denominado Local Hero. Este conceito desafia 15 mercados diferentes, cada um representado por uma figura local bem estabelecida: artistas, designers, ilustradores, marcas de moda, músicos e até donos de restaurantes. 

Eles trabalham com lançamentos semestrais de coleção e acompanham padrões e estampas que estão sendo usados na estação além dos clássicos e ousados. No Brasil, a Happy Socks tem lojas-conceito no Rio, São Paulo e Florianópolis onde são vendidos modelos masculinos, femininos e infantis.

 A Mary Carvalho, acertou em cheio com essa novidade, além de lindas, são produzidas com algodão Pima, considerado o melhor algodão do mundo, e materiais que agregam maciez, durabilidade e conforto, a maioria dos modelos, apresenta sola atoalhada que confere uma agradável sensação a cada pisada. 

Seu punho é canelado e elástico para maior suporte no ajuste. Além disso, as meias apresentam cores alegres e estampas divertidas para repaginar seu dia a dia com criatividade e irreverência. Aproveite e compre já a sua para assasar no conforto e estilo ou para presentear alguém!

A Mary Carvalho fica na Rua Floriano Peixoto, 605 em Assis, o telefone para contato é 3323-7106.

  • TAGS: 
  • Coisa de Bicho

No dia 17 de agosto, sexta-feira, será realizada a primeira Ação Beneficente da entidade Coisa de Bicho, em parceria com a Paróquia São Judas Tadeu, em Assis. 

As cartelas já estão sendo vendidas por R$10,00 e os participantes poderão participar do sorteio de cerca de 50 brindes, além de prêmios em dinheiro e o prêmio máximo de mil reais. Serão vendidas diversas opções de comidas e o estacionamento é gratuito.

O evento tem como objetivo ajudar os pets mais necessitados. Todo o lucro será destinado para castrações, compra de ração, casinhas, mantimentos, pagamento das clínicas veterinárias e PetShops, realização de mutirões, cobertas, medicamentos, consultas e procedimentos clínicos veterinários dos animais assistidos e resgatados pela entidade, que é mantida por voluntários. 

Todos os amantes da causa animal e a comunidade em geral estão convidados! A Ação Beneficente será realizada a partir das 20h, no salão da Paróquia. O endereço é Rua São Carlos, 563, na Vila Progresso. 

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (18) 99608-3418 e (18) 99726-2181 ou ainda pela página da Coisa de Bicho Assis.

  • TAGS: 
  • Dra Beatriz Baldi

Senti minha pele diferente nos últimos dias, principalmente, áreas como rosto, cotovelos, joelhos, mãos e pés, logo, falei com minha dermatologista, a Dra. Beatriz Baldi, achei estranho a pele com aspecto áspero e esbranquiçado.

Segundo ela, o tempo seco das últimas semanas, é o principal responsável, por esta mudança na minha pele, e ele deve ter deixado a pele de muita gente, estranha como a minha. A pele é nosso maior órgão em contato direto com o meio ambiente e, com a instabilidade do clima, se manifesta em sintomas como ressecamento, coceira, descamação e placas avermelhadas ou esbranquiçadas.

Ela elencou algumas dicas, que podem nos ajudar a manter nossa pele saudável em tempos de baixa umidade do ar.

- Tomar banho com água morna e não demorar muito embaixo do chuveiro;

- Usar sabonetes de PH equilibrado e líquidos;

- Investir em óleos de banho, que ajudam a hidratar e proteger a pele contra as agressões externas; 


- Evitar a fricção na hora de se enxugar. Deixe que a toalha absorva a água da superfície;

- Abuse de hidratantes corporais e específicos para áreas ressecadas, ao escolher o que usar, não se engane. O creme pode até ser perfumado, mas prefira os que contêm substâncias eficazes como uréia, lanolina, glicerina, óleos essenciais, manteigas de semente como karité, aquaporinas, lecitina, ceramidas, ácido linoleico, vitamina E, entre outros;

- Evitar roupas sintéticas ou muito justas. Nos dias secos e quentes abuse das fibras naturais como algodão e linho; 
- Não se esqueça de um protetor solar adequado ao seu tipo de pele, mesmo se o sol não estiver tão forte;
- Hidratante para o rosto e um labial também são importantes;

- Beba muita água, pois perdemos mais líquidos com o tempo seco, principalmente durante a prática de atividades físicas; 

- Se você tiver em casa, use umidificadores ou mesmo uma bacia com água no quarto para dormir. Mas é muito importante manter o ambiente arejado durante o dia também.

Eu segui as dicas e já senti minha pele melhor, fiquei preocupada com as cutículas esbranquiçadas, mão áspera, assim como cotovelos, joelhos e calcanhar. Caso você esteja com rachaduras na pele, feridinhas, escamação, coceira, melhor, procurar um especialista.

Dra. Beatriz Baldi sempre cuidando de mim, gosto muito do trabalho dela, não vivo sem!

  • TAGS: 
  • Mostra de Decoração de Assis, Cavassini Bella Mobilia

No último dia 15, Joel Caetano Paes, idealizador da Mostra de Decoração de Assis, recebeu parceiros, patrocinadores, profissionais da área, imprensa e amigos para o lançamento de número 25 do evento, sempre inovando e trazendo o que há de melhor em arquitetura, design de interior, decoração e melhor aproveitamento de espaço.

Claro que eu passei por lá e fiquei apaixonada por cada espaço, cada um com sua identidade, com muitas combinações nada óbvias, conceitos para melhor aproveitamento de espaço, mix de texturas em pisos, revestimentos, cortinas, até a parede do box, toda coberta por samambaias, está tudo encantador, foi um suspiro em cada ambiente que eu entrava.

Detalhes do ambiente do Alfeu Vieira

Chuveiro em meio as samambaias

Detalhes do quarto de bebê poe Aline Cintra

Canto de leitura by Cilmara Negrão

Conheça o maravilhoso trabalho de arquitetos e designers de interiores na 25ª edição da Mostra de Assis que agora passa a fazer parte do grupo de franquias MorarBem! Alfeu Vieira, Aline Cintra, Jefferson Nascimento, Joel Caetano Paes, Cilmara Negrão, Daniela Cambraia, Athiê Henrique, Sergio Ribeiro, Mariana Maciel, Gustavo Fernandes, Renata Cacao e Mauricio Castro.

Quarto do casal por Jefferson Nascimento

A casa escolhida para realizar a Mostra fica na Rua Brasil 520, o horário de visitação é das 16h às 21h e o valor da entrada é de R$20,00. Conheça o trabalho de arquitetos e designers de interiores na 25ª edição da Mostra de Assis que agora é MorarBemAssis.

Detalhes com objetos cedidos por Cavassini Bella Mobilia

Eu estou encantada com cada espaço, soluções simples para um closet como no quarto do casal, requinte na mistura de vários elementos de revestimento, gesso, cortina e muitos móveis e objetos de decoração no living do enófilo, glamour clean no home, banheiro aconchegante, sala de entrada onde o menos foi mais, enfim, sem palavras para descrever todos os ambientes, só visitando para ter ideia do que estou falando.

Athiê, Joel e Sérgio Ribeiro

A Cavassini mais uma vez foi parceira do evento e quase todos os ambientes contaram com móveis e/ou obejtos de decoração. 

Edson, Tânia, Assunta e Alfredo Cavassini

Alfredo Cavassini e o arquiteto Alfeu Vieira

Meus parabéns para todos os envolvidos nesta edição, superando sempre! 

Confira um pouco mais do evento:

Amei cada ambiente!

Com Cilmara Negrão

Com Jefferson e Mariana

A Leveros foi uma das patrocinadora do evento

Detalhes da cozinha

Ambiente do arquiteto Alfeu

© 2018 Todos os direitos reservados
Visualização mínima 1024x768 pixels
A cópia total ou parcial desta página implicará ao autor sob pena de ter que responsabilizar civil e criminalmente