Newsletter
Receba nossas novidades por e-mail
Tudo de Fashion
  • TAGS: 
  • Endermologia, Silhouette

Quem me conhece ou acompanha os posts aqui do site, sabe que eu não abro mão de fazer massagem, além de ser um momento relaxante, os benefícios são visíveis. Eu faço o Silhouette tem mais de três anos que não fico sem, é nítida a mudança na minha pele, redução de medidas e diminuição da celulite.

Também conhecida como endermologia é um tratamento estético utilizada para eliminar a celulite e gordura localizada, especialmente na barriga, pernas e braços. O tratamento consiste em 'sugar' a pele, promovendo um deslizamento e descolamento da mesma e da camada de gordura, da fáscia que recobre os músculos para melhorar a circulação sanguínea, eliminando a retenção de líquidos, moldando o corpo e tornando a pele mais brilhante e macia.

Eu super recomendo, no meu processo de emagrecimento, ajudou muito, deixando a pele mais firme, estimulando a circulação e a produção de colágeno, ajuda na liberação de líquidos retidos, diminui o aspecto de casca de laranja e reduz a celulite.

Além de tratar celulite e gordura localizada esse tratamento também é indicado para a tonificação da pele  ou após a cirurgia plástica, por exemplo. Ela é muito útil para descolar uma cicatriz aderida, uma situação muito comum na cicatriz da cesariana, por exemplo. Esta técnica ajuda ainda a desfazer as fibroses que são os tecido endurecidos que se formam por baixo da cicatriz ou após a lipoaspiração quando a região tratada fica com pequenas ondulações onde a cânula passou.

É feita uma massagem vigorosa com um aparelho específico, que não causa dor, é segura e deve ser feita por cerca de 2 meses para se obter resultados, que normalmente surgem após 10 a 15 sessões de 30 minutos cada.

Agende uma sessão grátis com a Ana Paula Ribeiro, e conheça essa maravilha! O telefone é (18) 99705-9795.

  • TAGS: 
  • Yogap

O verão está chegando, você já ouviu falar que o corpo que você quer exibir nesta estação, se conquista no inverno? Pois é! É comprovado que durante o inverno, a prática de atividade física, alimentação correta, tratamentos estéticos, como massagem, por exemplo, tem mais resultados, se feitos nesta época do ano. No verão, seu corpo, já fica preparado para encarar aquele biquini de lacinho ou sunga de verões passados.

Para isso, meu post de hoje, é na verdade uma dica, a Yogap, nossa nova parceira aqui no site, tem um programa específico para te ajudar na conquista da melhor forma, é o Desafio 30 Yogap.

É um desafio, na verdade, um programa para te ajudar a perder peso, melhorar o condicionamento físico, saber comer, com o acompanhamento de uma nutricionista, são vários profissionais envolvidos e o resultado é garantido! 

Não deixe pra depois, inscreva-se antecipadamente e reserve sua vaga, são turmas limitadas, e esta vai ser a última edição de 2017. Os vencedores das edições anteriores eliminaram 12,4kg, 9,9kg e 8,4kg respectivamente em apenas 30 dias!!! 

Envie uma mensagem inbox no Facebook da Academia Yogap com o seu whatsapp que eles entram em contato, ou ligue (18) 99716-0055 / (18) 99716-8778 para mais informações. Fica a dica, eu já estou no foco, bora pessoal!

  • TAGS: 
  • Yogap

A academia Yogap, é a nossa mais nova parceira aqui no site, além de mostrar os treinos, as mudanças no corpo e a importância da prática de atividade física, também vou postar todas as novidades que a academia esta oferecendo.

Neste sábado, a partir das 16h, no Parque Buracão, tem o aulão anti sedentarismo, tem muita dança e treinamento funcional, é aberto para toda a comunidade, é a academia, cumprindo seu papel social, incentivando a prática de atividade física, saindo do seu espaço e proporcionando uma tarde bacana para a comunidade.

Fica aqui o nosso convite, eu e a equipe Yogap, esperamos por vocês! Partiu curtir a tarde ao ar livre, queimar muitas calorias e se divertir, leve a família, os amigos, a vizinhança e bora para o aulão.

Também são parceiros do evento, as academias Marega Thay, Fit Company e Body Hits.

  • TAGS: 

Hoje, meu post, não é para falar do meu tratamento com a Dra. Lyliana, e sim, do resultado da Adriana Kudig, um exemplo de determinação aliado aos cuidados médicos, regime e atividade física.

Eu conheci a Adriana na clínica onde a Dra. atende, ela trabalha na equipe da Euroclínica. Desde quando comecei meu tratamento, sempre encontrava com ela nas sextas-feiras, ela pesava 115 kilos, sempre com olhar triste, quietinha, olhando para baixo, sem vaidade, mas, nunca tinha conversado com ela por muito tempo.

Eis que, em janeiro, começamos a nos desencontrar, passamos uns dois meses sem nos vermos, e quando eu a vi novamente, ela estava feliz da vida, decidiu que precisava emagrecer, pela saúde, para curtir a filha, trabalhar mais animada, sem tanta fadiga e sair do manequim 54.

A Dra. Lyliana foi uma de suas incentivadoras, a Adriana passou por consulta, fez um monte de exames, que constataram que ela estava pré diabética, com o colesterol alto, pressão dando sinais de hipertensão. Era a hora da mudança, e só dependia dela.

Com um cardápio repaginado e regrado, acompanhamento semanal com a nutróloga, a troca das caronas para o trabalho, por uma caminhada na ida e na volta, após seis meses de tratamento, Adriana eliminou 36 kilos, pulou do manequim 54 para o 44. 

Sua disposição é outra, os exames mostram que os kilos eliminados, também melhoraram a sua saúde, nada de pressão alterada, diabetes etc, tudo certinho, até o fôlego dela é outro, sem contar o sorriso, esse, não sai mais do rosto!

Muito feliz por ver o resultado da Adriana, ela dividiu com a gente a sua experiência, para ser mais uma incentivadora, mostrar que é possível sim, perder peso e sem sacrifícios. Com a ajuda dos profissionais certos, qualquer pessoa, pode perder peso, melhorar a qualidade de vida e voltar a sorrir.

A Dra. Lyliana Abud, atende na Euroclínica, vale ressaltar que nunca se deve começar um tratamento ou regime, sem consultar um médico, cada caso, é um caso e só um especialista pode ajudar. Eu nunca fiz nenhum regime, sem antes, dividir com minha médica, até os cardápios, discutimos juntas. Logo, posto como anda o meu emagrecimento. 

 

© 2017 Todos os direitos reservados
Visualização mínima 1024x768 pixels
A cópia total ou parcial desta página implicará ao autor sob pena de ter que responsabilizar civil e criminalmente