Newsletter
Receba nossas novidades por e-mail
Tudo de Fashion
  • TAGS: 
  • Mary Carvalho, Jorge Bischoff, Loucos & Santos, Anzetutto e Luiza Medeiros, Schutz, Vicenza

O Outono chegou de mansinho, fez as temperaturas caírem durante o dia, as noites estão mais frescas e é hora de guardar as sandálias com a cara do Verão e deixar os sapatos mais fechados e as botas à vista no closet.

Fazendo isso, temos uma idéia do que precisamos para os looks da nova estação. A loja Mary Carvalho está repleta de novidades para ajudar você a arrasar nesta estação!

O brilho está em alta, solado tratorado, sandálias para usar com meia, principalmente as de lurex. Botas brancas, de verniz, coturnos, scarpins, mules, e novidades em phyton, que amamos e é uma exclusividade da loja.

Para quem busca conforto os tênis continuam com tudo...

A marca Vicenza, inovou na bota curtinha, tem toda em brilho, lembrando glitter, tem com detalhe em paetê, tem branca, tem verniz e tem a sandália super fashion que vem com a meia em lurex para você usar sem moderação.

Nos modelos Schutz, vemos cores mais fechadas, como o verde militar, marsala, vermelho, em texturas diferentes, do veludo ao couro. As bolsas estão bem despojadas, estilo sacola veio com tudo.

Jorge Bischoff, Loucos & Santos, Anzetutto e Luiza Medeiros, apostaram nos clássicos, sapatos bicolores, cores sóbrias, sapatilhas, scarpins e modelos chanel repaginado.

Scarpin nada básico, amei!

Modelo chanel com laço, eu amei!

Sapatilhas nas cores da estação

O destaque do post de hoje vai para os modelos em phyton, eu amo, sou apaixonada pelos scarpins e botas. A Mary criou junto com as marcas, combinações nada óbvias, muitas cores nas botas, os scarpins estão mais discretos e o mule rasteiro veio bem charmoso.

Scarpin de phyton deixa qualquer look um show...

E essas combinações em phyton?

Corre pra loja Mary Carvalho, a coleção está divina, super fashion, versátil e com peças atemporais, estou apaixonada pela nova coleção. Corre pra lá dar uma olhadinha e adquirir as novidades. A loja fica na Rua Floriano Peixoto, 605 em Assis.

  • TAGS: 
  • Beatriz Baldi

Você já conhece o fio de sustentação Silhouette, sua história, sua aplicação e seus benefícios? Então, neste post, você vai  saber tudo sobre esta técnica que pode auxiliar muito no tratamento do foto-rejuvenescimento da face e do pescoço. 

O Fio Silhouette é uma tecnologia criada nos Estados Unidos em 2006 e chegou ao Brasil com a aprovação da ANVISA desde 2013. Ele traz como resultado positivo, um rosto redefinido com um procedimento relativamente rápido, realizado sempre em consultório médico. 

Com o Fio Silhouette, é possível corrigir marcas indesejadas provocadas pelo fotoenvelhecimento, de maneira que o tratamento é capaz de melhorar as rugas e vincos, bem como a flacidez da face e do pescoço, além de proporcionar a médio prazo, uma melhora da textura e da qualidade da pele nas áreas tratadas.

Capaz de redefinir o formato da face e melhorar a textura da pele, o Fio Silhouette age por meio da incisão do ácido polilático em formato de fio, com os cones de ancoragem. O efeito regenerativo é gradual e progressivo: o ácido polilático (PLA), principal componente do Fio Silhouette, é um polímero conhecido há muitos anos na medicina (fios de sutura e vários tipos de pinos ortopédicos usados para as fraturas ósseas são feitos de PLA). 

Tais aplicações foram desenvolvidas porque este polímero é biocompatível com o nosso organismo, além de ser totalmente biodegradável. Após a aplicação do fio, o ácido polilático começa a agir nas camadas mais profundas da pele e ajuda a melhorar a estrutura das áreas flácidas, além de devolver gradualmente o contorno ao rosto e do pescoço, de uma forma perfeitamente natural. 

E mesmo considerando a degradação do PLA, algum efeito é preservado a médio prazo, devido a produção do colágeno que ocorre com o Fio Silhouette, ao contrário do que ocorria com os outros fios pré-existentes, tais como o fio russo, o fio búlgaro ou o fio de ouro.

A Dra. explica que o procedimento é ambulatorial, não precisa de ambiente hospitalar, mas, pode ser feita anestesia local em alguns poucos pontos da face e do pescoço. Apesar de ser um procedimento simples, os resultados proporcionados são duradouros, chegando a permanecer por 18 a 24 meses, podendo ser repetido após este período.

O diferencial do Fio Silhouette é que ele possibilita um efeito de lifting (devido aos cones de ancoragem), assim como um efeito regenerativo cutâneo (devido à ação do PLA), de maneira simultânea. Portanto, a remodelagem do rosto é feita manualmente pelo médico - apresentando um resultado praticamente imediato, além de promover uma importante estimulação da produção do colágeno – proteína responsável pela elasticidade da nossa pele.

Recomendado para pessoas com idade acima dos 25 a 30 anos, o Fio Silhouette trata os sinais do envelhecimento, sem agredir a superfície da pele e de uma maneira bastante eficiente. A aplicação dos fios pode e deve ser realizada como terapia combinada, antes ou após a realização da toxina botulínica e/ou do ácido hialurônico.

É recomendado que este procedimento seja realizado por um dermatologista capacitado, para que o Fio seja colocado da maneira mais refinada possível, além de poder combiná-lo com várias outras técnicas e tecnologias, a fim de que o paciente possa atingir os melhores resultados no seu tratamento anti-aging - eficiência com bastante naturalidade.

Para saber se esse tratamento é indicado para você, agente uma avaliação sem custo com a Dra. Beatriz Baldi, cuide-se, procure um médico especialista.

Contatos:

Telefone - 18 3324-6846

Email - beatrizbaldi@uol.com.br

  • TAGS: 
  • Mary Carvalho, Usaflex

Hoje em dia, além de querermos estar na moda, seguir tendências, conferir as novidades das coleções, também pensamos no conforto, falando em sapato então, é unanimidade a mulherada querer conforto.

Pensando nisso, mesmo tendo as melhores marcas de calçados a Mary Carvalho, agregou em sua loja, a linha de sapatos Usaflex. Para muitas pessoas, o uso de sapatos confortáveis é uma questão de necessidade também. 

Um charme esse tênis!

Pode ser por questões ortopédicas, por causa da idade ou até mesmo por uma questão de gosto. A Usaflex é uma marca brasileira de sapatos que pensou nesse nicho de mercado; o das mulheres que buscam o conforto acima de tudo. 

Tendência Phyton

Os sapatos Usaflex possuem o conceito do sapato confortável preocupado com o efeito de seu uso nos pés e, por isso, são feitos para evitar quaisquer tipos de deformidades ortopédicas.

Quem disse que sapato de bico fino não pode ser confortável?

Vamos combinar que ficar em cima de um salto enorme, não é fácil para toda mulher né? Quantas mulheres não reclamam de calos e problemas nas articulações provocados pelo uso do sapato errado? Mas, também resistem, por achar a marca com cara de sapato da vovó.

Pois agora, ninguém vai poder dar esta desculpa, a marca foi se aprimorando e conseguiu aliar conforto e estilo, são inúmeras opções, para todos os estilos e gostos, seguindo as tendências de moda, mesclando o fashion com o confortável.

Achei esse modelo super chique...

Ao longo do post, vocês puderam conferir nas fotos, modelos lindos e super confortáveis da marca Usaflex, disponíveis na loja Mary Carvalho, que escolheu cada modelo, pensando em suas clientes e no conforto que elas buscam na marca.

Se você gosta da marca ou precisa usar sapatos confortáveis para trabalhar, não machucar ou por problemas de saúde, invista nesses modelos.

A loja fica na Rua Floriano Peixoto, 605. O telefone é o 3323-7106.

  • TAGS: 
  • Unha da semana, Risqué, Avon, Vult, Quem disse, berenice?, Flormar

Separei cinco cores de esmalte que usei no mês de janeiro e vou mostrar para vocês como hoje em dia, as unhas precisam estar bem cuidadas, esmaltadas, além da estética é questão de higiene também, unhas longas, precisam de manutenção, eu não fico uma semana sem cuidar das minhas!

Começando o ano, unhas mais curtas para fortalecer e crescer, usei o esmalte, Rosa Pitanga, cor da marca Risquè. Ele é mais pink do que rosa, amei a cor.

Na semana seguinte, ousei com um azul metalizado bem escuro, é de uma marca que nunca tinha visto em Assis, chama Flormar. Durabilidade nota mil, conforme a luminosidade, ele parecia mais claro ou escuro. Gosto de cores ousadas também.

Depois de uma semana com unhas escuras, fizemos uma mistura, desta vez, arrasamos no metalizado. Experimentei o novo esmalte Chrome Efect da linha Mark, da Avon, a cor chama Rose Chrome, por cima, usei um mais clarinho e menos metalizado da Quem disse, berenice? Tenho ele faz muito tempo, gosto do acabamento e durabilidade na unha. 

A quarta escolha foi a cor Terra da Risquè, já entrando na vibe dos tons terrosos que estão com tudo no outono/inverno. Gosto muito desses tons na minha mão, acho chique.

Começando um novo mês, abusei do vermelho, amo esmalte vermelho, cabe para várias ocasiões, fica charmoso e ilumina as mãos, a cor chama Frutas Vermelhas, coleção da marca Vult, é deuso!

A Jaque arrasa nos cuidados com minha unhas, é super caprichosa e profissional, ela atente no salão L'Equipe, que fica na Rua Smith de Vasconcelos, 539B. Telefone para marcar seu horário e arrasar é o 3324-7379.

Lembrando que a Jaque tem pacotes promocionais para você cuidar das unhas da mão e do pé com um preço super bacana, bora agendar um horário?

© 2018 Todos os direitos reservados
Visualização mínima 1024x768 pixels
A cópia total ou parcial desta página implicará ao autor sob pena de ter que responsabilizar civil e criminalmente